Bem-vindo, Tomás Domingos

Bem-vindo, Tomás Domingos!

 

Lateral-direito assina contrato válido para as próximas três temporadas.

 

A Santa Clara Açores – Futebol, SAD vem por este meio anunciar a celebração de contrato de trabalho com o atleta Tomás Domingos, válido para as próximas três temporadas desportivas.

 

O lateral-direito de 23 anos chega ao Santa Clara proveniente do Clube Desportivo de Mafra, sendo um dos elementos em relevo durante a temporada que passou e marcando, inclusive, presença numa história meia-final da Taça de Portugal.

 

Apesar da juventude, Tomás Domingos destaca-se como um futebolista e atleta assaz completo em ambos os momentos do jogo, sendo igualmente proficiente a defender como a atacar, munindo-se de rapidez, excelente capacidade de passe e cruzamento.

 

Na temporada passada realizou 36 encontros pelo Clube Desportivo de Mafra e somou 4 assistências, provando consistentemente que este é um próximo passo lógico na sua carreira. Dará os primeiros passos no principal escalão do futebol português com a bandeira dos Açores ao peito.

 

Na sua carreira, Tomás Domingos representou o AD Oeiras e CF Os Belenenses durante o processo formativo, tendo atuado por duas temporadas na equipa de sub-23 do SL Benfica, mudando-se para Mafra em 2020 e onde totalizou 57 jogos.

 

A Santa Clara Açores – Futebol, SAD deseja a Tomás Domingos as maiores felicidades no seu novo capítulo da carreira com os Açores ao peito.

 

Santa Clara Açores – Futebol, SAD

22 de junho de 2022