Vasco Matos fez a antevisão do embate de amanhã com o Nacional
CONFRONTO COM UM RIVAL COMPETITIVO E O QUE TERÁ DE FAZER O SANTA CLARA:
“É continuar a fazer o nosso trabalho. Estamos a fazer um excelente campeonato. No ano passado, fizemos uma grande época e agora estamos a fazer igualmente uma grande campanha. Em relação ao Nacional, obviamente que os nossos resultados na nossa caminhada, mostram que é melhor estar deste lado do que ao contrário. As nossas batalhas não são com um adversário, são internas. E a classificação mostra o excelente trabalho que estamos aqui a realizar. Amanhã, com o apoio dos nossos adeptos queremos fazer um bom jogo e faremos de tudo para conquistar os três pontos.”
SANTA CLARA E NACIONAL TÊM TIDO ESTABILIDADE NOS BANCOS DE SUPLENTES; TORNA O NACIONAL UM ADVERSÁRIO MAIS DIFÍCIL:
“O Nacional é uma equipa competente, que tem igualmente um treinador competente”
O QUE SIGNIFICA A DISTINÇÃO COMO TREINADOR DO ANO E EQUIPA DO ANO:
“Ficamos felizes quando o nosso trabalho é reconhecido. Claro que isto é fruto de um trabalho coletivo, de muitos departamentos, e mostra que está muita coisa a ser bem feita. Pela Administração, por muita gente. Deixa-nos felizes e dá-nos força para continuar. Sabemos que queremos desenvolver mais a infraestrutura. A Administração está a construir o Centro de Treinos e está a fazer um grande esforço para melhorar as instalações. Será um upgrade grande para a formação e vamos colher muitos frutos no futuro do Santa Clara. Por isso, estamos felizes, mas há muita margem para crescer e é esse o intuito da Administração”
TRABALHO NA PARAGEM:
“Foi normal, dentro do que é o nosso dia e o nosso equilíbrio. Tentámos melhorar as nossas dinâmicas. Foi produtivo e bom para recuperar alguns jogadores, para colocar outros mais perto do seu melhor; foi bom e estamos bem, com muita energia e vamos fortes para a reta final do campeonato.
NACIONAL:
“É uma equipa competente, que tem uma abordagem estratégica sempre bem patente. Prepara-se bem em função do adversário e o seu treinador é competente, prepara bem os jogos. Por isso, esperamos um adversário com qualidade, que está a crescer, e nós temos de fazer o nosso trabalho.”
Assista na íntegra à conferência: