Convocatória: Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do nº1 do artigo 60º dos Estatutos do CD Santa Clara (CDSC), convoco os sócios do clube para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 12 Setembro de 2020, Sábado, pelas 14:00, no auditório da Escola Profissional EPROSEC, rua Manuel Vieira Gaspar, nº1, Milagres- Arrifes, Ponta Delgada, com a seguinte ordem de trabalhos:

 

  • Apreciação e votação do Orçamento das receitas e despesas e o Plano de Atividades para 2020-2021 e do Relatório e do Parecer do Conselho Fiscal, nos termos do artigo 41º dos Estatutos do CDSC.
  • Apreciação e votação do Relatório de Gestão e as Contas do Exercício Findo (Época 2019-2020) e do Relatório e do Parecer do Conselho Fiscal, nos termos do artigo 42º dos Estatutos do CDSC.
  • Apresentação e votação da Proposta de Plano de recebimento de subsídios à formação do CDSC e liquidação da dívida do CDSC à Santa Clara Açores, Futebol S.A.D.
  • Debate da possibilidade de alteração do emblema do CDSC e votação de uma proposta de comissão para estudo da alteração do artigo nº6 do Capítulo 2 (Símbolos do Clube e representação) dos Estatutos do Clube.
  • Outros assuntos do interesse do CDSC.

 

Se, à hora marcada, não estiver presente, pelo menos, metade dos associados, a Assembleia Geral considerar-se-á constituída uma hora depois, nos termos do nº2 do artigo 62 dos Estatutos, com qualquer número de associados presentes.

 

Nos termos do nº3 do artigo 42º dos Estatutos do CDSC, informa-se os Excelentíssimos Sócios que os documentos acima referidos estarão à disposição nos serviços administrativos, na loja do clube, a partir do oitavo dia anterior à data designada para a realização da AG, podendo, as suas próprias expensas, ser-lhe fornecido cópia do alusivo documento.

 

A reunião da Assembleia Geral decorrerá com o distanciamento social orientado pela Autoridade de Saúde, sendo obrigatório o uso de máscara  e a desinfeção das mãos à entrada e à saída da sala.

 

Ponta Delgada, 17 de Agosto de 2020.

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Ricardo Manuel Viveiros Cabral