Quinto jogo na Conferência League e quinta vitória consecutiva. O CD Santa Clara soma e segue no seu percurso europeu, desta vez diante de um adversário com outros pergaminhos no futebol do velho continente, o atual vice-campeão da Sérvia, o FK Partizan. Os motivos de orgulho para o técnico Daniel Ramos são mais do que muitos e o mesmo não se escudou de fazê-los notar, na conferência de rescaldo ao jogo ‘É um orgulho enorme ser treinador desta equipa’.
Relativamente ao jogo, o técnico realçou o caudal ofensivo criado, a atitude e a crença que a equipa evidenciou durante os 90 minutos, lamentando apenas o facto da equipa ter concedido um golo. O FK Partizan pouco ou nada fez para importunar a defensiva açoriana mas o que é certo é que conseguiu marcar um golo que reabre a eliminatória e que trará, com toda a certeza, um duelo de forças já na próxima quinta-feira em Belgrado.
Pelo meio, há o regresso à Liga BWIN com uma sempre adversa deslocação ao Bessa para defrontar o Boavista FC, a contar para a 3ª jornada da prova, na próxima segunda-feira.