O Santa Clara caiu nos oitavos de final da eChampions League aos pés da Real Sociedad, naquela que foi a primeira participação do clube açoriano na mais prestigiante competição do mundo dos Esports.
Neste novo formato alinhado com a estrutura da competição real, Neat venceu o Nápoles, o Manchester City e os irlandeses do Shelbourne FC. A estas três vitórias somam-se o empate frente ao Sevilha e as derrotas com AC Oulu e FC Twente. Estes resultados na fase de liga permitiram o apuramento para a fase a eliminar, onde o Santa Clara voltou a bater o Nápoles na primeira ronda, tendo caído aos pés da Real Sociedad nos oitavos de final da prova.
O Santa Clara termina assim de forma honrosa a sua primeira participação na maior competição de eSports do mundo, ficando entre as 16 melhores equipas da europa.
Consulte aqui todos os resultados:
FASE DE LIGA:
Santa Clara 5-2 Nápoles
Santa Clara 3-4 AC Oulu
Santa Clara 3-4 FC Twente
Santa Clara 4-4 Sevilla FC
Santa Clara 3-1 Manchester City
Santa Clara 7-5 Shelbourn FC
FASE A ELIMINAR:
Santa Clara 4-3 Nápoles
Santa Clara 4-5 Real Sociedade