Em véspera de se estrear no banco como treinador principal da equipa de sub-23 do Santa Clara, Nelson Antunes fez a antevisão à partida ante do Sporting CP e falou sobre a sua chegada aos encarnados.
CHEGADA AO SANTA CLARA:
“Estou muito feliz e grato ao Bruno Vicintin (acionista maioritário), e ao Presidente Klauss Câmara pelo voto de confiança demonstrado. Fiquei muito feliz pelo convite, não tive dúvidas em vir para o Santa Clara. Foi uma decisão muito fácil.”
PROJETO AMBICIOSO:
“Um projeto com esta dimensão, faz com que qualquer profissional do futebol queira estar envolvido nesta dinâmica de trabalho. É um projeto ambicioso, de desenvolvimento de jovens com muito talento. É uma equipa de meninos, penso que somos a terceira equipa mais jovem da Liga Revelação e queremos agarrar este projeto de desenvolvimento individual e grupal. Queremos preparar estes jogadores para atingirem o patamar mais alto possível.”
PRÓXIMO JOGO:
“Estou com muita energia, empenhado e focado, começamos a trabalhar no sábado passado, vamos ter o primeiro desafio após cinco dias de trabalho onde tentamos implementar as nossas ideias.
O Sporting também tem uma equipa muito jovem, dinâmica, com excelentes talentos individuais, comandada por um treinador que já lá está há muito tempo. Vai ser uma equipa que nos vai desafiar, mas penso que estamos preparados, os nossos jogadores têm dado respostas muito positivas. Queremos demonstrar tudo aquilo que as pessoas esperam de nós. Vamos estar preparados para deixar tudo em campo, é algo de que não abdicamos.”