Daniel Ramos, na antevisão ao jogo de amanhã, referente à 32ª jornada da Liga NOS, não se coibiu de tecer rasgados elogios ao Rio Ave FC, próximo adversário do CD Santa Clara, equipa que atravessa um período de menor fulgor na tabela classificativa. O técnico relembrou a prestação europeia da equipa de Vila do Conde no início da temporada para atestar a qualidade do adversário e para, mais uma vez, alertar os seus atletas para a dificuldade da partida.
Rio Ave FC e CD Santa Clara somam algumas jornadas consecutivas sem conhecer o sabor da vitória, devido a tal, espera-se um duelo aberto e entre duas equipas que pretendem um urgente regresso às vitórias. Para além da importância de regressar às vitórias, a equipa pretende manter o registo caseiro nos últimos jogos. Para que tal seja possível, o técnico alertou para a necessidade da equipa voltar a praticar o futebol atrativo, que tem sido apanágio deste o início da temporada.
CD Santa Clara e Rio Ave FC encontram-se amanhã, a partir das 15:00, no Estádio de São Miguel, em partida a contar para a 32ª jornada da Liga NOS.