Vasco Matos fez a análise ao empate com o E. Amadora, no Estádio José Gomes. O técnico garante que faltou melhor definição para que a equipa tivesse saído do continente com três pontos na bagagem.
ANÁLISE AO JOGO: “Foi um jogo muito disputado, muito dividido. Sabíamos que não seria fácil jogar aqui. O Estrela é uma equipa a precisar de pontos, extremamente agressiva, que faz do fator casa um ponto a seu favor. Conseguimos contrariar isso mas faltou-nos depois mais clarividência no último terço do terreno para conseguirmos marcar. Saímos com um ponto, mas é um ponto importante na nossa caminhada”
JOGO COM POUCAS OPORTUNIDADES APÓS VITÓRIA DO CASA PIA: “Não nos guiamos pelos resultados das outras equipas, mas sim pelo nosso trabalho. A equipa tem vindo a crescer, temos feito uma época extraordinária. Não temos obrigação de nada. Temos apresentado uma consistência muito grande. As melhores oportunidades do jogo são nossas: Gabriel Silva, Vinícius e João Costa isolados. Claramente temos as melhores chances. Não conseguimos concretizar. Queríamos ganhar, saímos com um ponto, mas vamos continuar e sempre a olhar para dentro, porque aquilo que os adversários fazem não nos guia”
GESTÃO DA EQUIPA: “Com as alterações procurámos dar alguma frescura e fazer alguns ajustes táticos”
RENOVAÇÃO: “Já falei sobre isso. Tomei a minha decisão, juntamente com o meu staff também. E estamos muito satisfeitos. Estou muito feliz nos Açores, tenho o apoio da Administração, e vamos continuar todos juntos o nosso trabalho”.