Arrojados, a querer jogar no campo todo, a assumir o protagonismo de quem quer ganhar e a criar perigos vários. Foi assim a exibição do CD Santa Clara diante do Sporting CP, líder do campeonato que somou várias dificuldades para conquistar três injustos postos.
Daniel Ramos, pese embora triste pelo resultado, não se coibiu de congratular a equipa pela exibição rubricada. Principalmente porque o seu CD Santa Clara foi capaz de encostar às cordas a equipa adversária, demonstrando que é uma das equipas que melhor futebol pratica em Portugal. A equipa procurou jogar no campo, com saídas apoiadas desde trás, circulando a bola de um meio-campo para outro, procurando valorizar todos os atletas. A exibição permite tirar ilações positivas do trabalho que tem sido levado a cabo pelo grupo de trabalho e faz antever um futuro que se espera vitorioso. Uma equipa que joga assim estará sempre mais perto de vencer. É assim que o timoneiro dos açorianos perspetiva o futuro.
E o futuro é já ali. No próximo Sábado o CD Santa Clara recebe o Portimonense SC em jogo a contar para a 23ª jornada da Liga NOS.