Pré-Época 21/22

0-0

 

Rescaldo

CD Santa Clara

Onze Inicial

Rodolfo 30'
Sagna 45'
João Afonso 45'
Boateng 45'
Mansur 45'
Morita 45'
Costinha 45'
Ricardinho 45'
Jean Patric 45'
Rui Costa 45'
Cryzan 45'

Suplentes

Ricardo Fernandes 30' 65'
Marco 65'
Rafa 45'
Nené 45'
Cristian 45'
Paulo Henrique 45'
Anderson C 45'
Rúben Oliveira 45'
Lincoln 45'
Allano 45'
Carlos Jr 45'
Bouldini 45'

Treinador

Daniel Ramos

CD Feirense

Primeiro teste de pré-temporada marcado por alguma fadiga física da equipa, devido ao desgaste provocado pela viagem tida nesta manhã. Ainda assim, já se notam processos bem adquiridos.

 

O CD Santa Clara iniciou hoje o seu estágio de pré-temporada com um empate sem golos, em Freamunde.

Muitos duelos no meio-campo, muitos lances divididos e… pouco futebol, de parte a parte. Tratou-se, portanto, de um típico jogo de pré-temporada, numa altura bastante precoce da preparação para as competições oficiais. Ainda assim, no primeiro tempo, a equipa constrói a melhor oportunidade da partida. Cryzan, sempre a deambular na frente de ataque, encontra espaço na ala, servindo para um cabeceamento de Rui Costa que viria a passar bastante próximo do ferro da equipa fogaceira.

 

No segundo-tempo, Daniel Ramos mudou as peças todas da equipa. Pelo menos nos minutos iniciais, viu-se uma equipa bastante afoita, alicerçada na potência e verticalidade dos três homens da frente de ataque. Carlos e Allano nas alas, duas setas constantes em direção à baliza e Bouldini ainda a procurar encontrar o seu espaço, deram dores de cabeça à equipa azul e branca. Nesta segunda metade, a equipa voltou a criar perigo, desta feita por intermédio de um livre desviado por Paulo Henrique, que ficou a centímetros de inaugurar o marcador.

 

Amanhã, de manhã, a equipa regressa aos treinos, em Freamunde.

Nenhuma Informação