Nó desatado rumo aos 3 pontos!
Importante vitória na nossa caminhada.
Foi com o atitude, crer e determinação de sempre que o Santa Clara garantiu os 3 pontos frente a uma organizada formação do Vizela. Autogolo de Bruno Wilson e golos de Cryzan e Rui Costa garantiram o triunfo da equipa de Mário Silva que, assim, soma 29 pontos na tabela classificativa.
Num primeiro tempo com mais remates do Santa Clara, mas faltando a incisividade que podia permitir ir para o intervalo com vantagem, o nulo permaneceu, diga-se, de forma justa. O jogo estava disputado com grande respeito entre ambos os conjuntos e, não havendo oportunidades escandalosas para nenhum dos lados, Artur Soares Dias soou para o intervalo com um nulo no marcador.
A segunda parte trouxe, antes dos golos, vento e chuva. As condições climatéricas não impediram que o Santa Clara se adiantasse no marcador, contudo! Depois de cruzamento venenoso e tenso de Rafael Ramos, num lance disputado com Rui Costa, o central vizelense, Bruno Wilson, acabou por trair o guardião Pedro Silva e fazer o 1-0 no marcador. Apenas 2 minutos depois, a passe de Óscar Barreto, Cryzan duplicava a vantagem encarnada. As substituições promovidas por Mário Silva mostraram-se vitais para o triunfo.
Com o golo que reduziu a desvantagem, o Vizela de Álvaro Pacheco tentou naturalmente responder, mas foi em transição rápida que o Santa Clara fechou a discussão do encontro: novamente a passe de Óscar Barreto, Rui Costa bateu o guarda-redes adversário com tremenda categoria e fechou o marcador em 2-1.
Importante triunfo para os Bravos Açorianos que, no próximo sábado, jogam em Vila Nova de Famalicão em partida da 26ª jornada.