A dedicação não chegou
Foram 90 minutos de atitude e esforço, num jogo atípico e sem oportunidades de perigo de parte a parte que acabou por pender para o Moreirense.
Foi um jogo verdadeiramente atípico aquele que decorreu hoje em Moreira de Cónegos. O CD Santa Clara a assumir o jogo, com mais posse de bola, mais iniciativa mas sem conseguir chegar com perigo a zonas de finalização. Do outro lado, o Moreirense FC aparecia nas transições, procurando explorar a velocidade dos homens da frente. Na primeira parte, à exceção feita de algumas iniciativas individuais, pouco há a registar.
No segundo tempo, mais do mesmo. Mais posse de bola, mais capacidade para gerir o jogo mas ainda assim, a equipa sentia dificuldades no momento da definição, em zonas mais adiantadas, claudicando na decisão. O Moreirense FC pouco arriscava mas, num lance caído do céu e totalmente contra a corrente do jogo, viria a inaugurar o marcador, num lance que deixa algumas dúvidas. Até final, a equipa procurou acercar-se da baliza adversária embora sem grande sucesso. De registar a atitude dos jogadores que nunca baixaram a cabeça, procurando chegar ao empate até ao último suspiro do jogo.