Oficial: Kelme

A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D vem pelo presente informar que chegou a acordo com a Kelme, marca de referência a nível internacional, para ser o novo Sponsor Técnico Oficial nas próximas duas temporadas.

 

 

A Kelme, empresa espanhola fundada em 1960, é patrocinadora oficial de clubes como: Espanhol, Alavés, Huesca, Watford, Dínamo Moscovo e Boavista FC para além de patrocinar várias das melhores equipas de futsal do mundo. A marca ficou mundialmente famosa por equipar o Real Madrid FC em 1998/1999, época em que os merengues conquistaram a Liga dos Campeões.

 

 

Este acordo, para além de extremamente importante do ponto de vista económico, faz parte da estratégia de crescimento internacional que o conselho de administração delineou para as próximas temporadas. Pela primeira vez na sua história, a Santa Clara Açores, Futebol S.A.D irá apresentar equipamentos totalmente personalizados e condizentes com a açorianidade que define a instituição.

 

 

Rui Cordeiro, presidente da Santa Clara Açores, Futebol S.A.D relevou a importância deste acordo: ‘É um acordo com uma grande marca a nível internacional e que permitirá a internacionalização da marca ‘Santa Clara’. Para além disso, em ano de centenário, vamos poder apresentar aos nossos sócios equipamentos totalmente personalizados e que fazem jus à história e à grandeza desta instituição’.

 

 

Já Carlos Garcia Coballeda, CEO da Kelme Espanha,  vincou a importância estratégica deste acordo para a consolidação da marca em Portugal. Carlos Garcia destacou ainda: ‘A Sponsorização do CD Santa Clara é um autêntico desafio pelo ano histórico (Centenário) que é’. O CEO da marca evidenciou ainda a exigência dos adeptos para com os novos equipamentos do clube mostrando-se totalmente satisfeito com o produto final.

 

No decorrer do mês de Agosto os novos equipamentos oficiais serão apresentados aos sócios e adeptos.