Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

Oficial- Bilhetes Gil Vicente FC

A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D vem pelo presente informar o seguinte:

 

Os sócios com lugar anual terão bilhete grátis e deverão proceder ao levantamento do mesmo na loja do clube durante a tarde do dia de hoje, a partir das 15:30 até às 20:00. Pelo facto deste ser um jogo piloto, não haverá possibilidade de escolha do bilhete atribuído. Lembramos que, no ato de levantamento do ingresso e de modo a que haja um registo completo dos dados de todos os adeptos para efeitos de controlo epidemiológico, o sócio terá de estar munido do seu cartão de cidadão.

 

-Haverá um distanciamento obrigatório de dois metros entre cada lugar atribuído.

 

-Na 6ª feira iniciar-se-á  a venda de bilhetes para os sócios sem lugar anual do CD Santa Clara, na loja oficial do clube. Cada bilhete terá um custo associado de 5€. Novamente, neste caso, não haverá possibilidade de escolha do bilhete atribuído, sendo obrigatória a apresentação do cartão de cidadão e sócio.

 

-Cada sócio poderá adquirir apenas um bilhete, desde que tenha as quotas regularizadas, dadas as restrições de lotação do estádio que, relembramos, está limitado a 10% da sua lotação máxima (1000 ingressos).

 

-No processo de compra do bilhete deverá cumprir com as recomendações da DRS (distanciamento social obrigatório, utilização de máscara, higienização das mãos, adoção de regras de etiqueta respiratória).

 

-Mais informamos que, no dia de jogo, o espetador deverá cumprir com a seguintes recomendações:

 

  • A utilização obrigatória de máscara
  • Higienização das mãos
  • O cumprimento das distâncias de segurança obrigatória em todas as circunstâncias, incluindo nas filas de espera
  • A adoção de regras de etiqueta respiratória
  • O cumprimento dos trajetos assinalados no estádio através da sinalização
  • A obrigação de cumprir com o lugar marcado no ingresso
  • O cumprimento com todas as indicações das forças de segurança e organização de jogo

 

Calendarização Venda de Bilhetes

 

-Quinta-Feira: Lugares Anuais

-Sexta-Feira: Sócios com quotas regularizadas