Nuno Campos é o novo treinador do Santa Clara

Nuno Campos é o novo treinador do Santa Clara.

 

“Quero agradecer aos dirigentes do Santa Clara pela força que fizeram para me contratar e a oportunidade que me estão a conceder”. Com extenso currículo no futebol nacional e internacional, e com início em 2005, Nuno Campos ruma aos Açores, como treinador do Santa Clara.

 

Nuno Campos foi, esta segunda-feira, apresentado no Estádio de São Miguel, mostrando confiança no projeto desportivo dos açorianos, e seguro de um futuro “brilhante”.

 

A escolha do Santa Clara baseia-se, portanto, numa figura de tremendo amor ao futebol, com uma ideia de jogo ofensiva e que espelha os desejos do clube e com um perfil, claro está, talhado para este histórico emblema centenário.

 

Nome que mereceu a total confiança da Administração dos insulares neste novo e entusiasmante desafio profissional, Nuno Campos está intrinsecamente ligado, com vital importância, a várias conquistas de renome, onde se incluem três ‘dobradinhas’ consecutivas no futebol ucraniano.

 

– 1 Supertaça Portuguesa – FC Porto (13/14);

– 1 Taça de Portugal – SC Braga (15/16);

– 3 Campeonatos da Ucrânia – Shakhtar Donetsk (16/17, 17/18 e 18/19);

– 3 Taças da Ucrânia – Shakhtar Donetsk (16/17, 17/18 e 18/19);

– 1 Supertaça da Ucrânia – Shakhtar Donetsk (17/18);

 

Aos 46 anos, também com experiência na Primeira Liga como jogador, tendo representado clubes como o Campomaiorense, Farense e Vitória FC, acarreta já uma vasta experiência técnica: mais de 650 jogos divididos por 16 temporadas desportivas.

 

O Santa Clara deseja ao seu novo treinador Nuno Campos, bem como restante equipa técnica que com ele inicia este percurso, Miguel Santos e Luís Pereira, a maior das fortunas na nova etapa profissional, e que tal se reflita no continuado e meritório crescimento sustentado verificado nas últimas temporadas.