Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“O APOIO DOS ADEPTOS TEM SIDO IMPORTANTE. VÊ-SE QUE ACREDITAM NESTA EQUIPA” – VASCO MATOS

Vasco Matos fez neste sábado o lançamento do embate de amanhã com o Länk Vilaverdense, neste que será o seu primeiro jogo no banco de suplentes desde que assinou pelos açorianos. O treinador deixou clara a mensagem para este encontro.

 

O QUE ESPERA DO JOGO:

“Vamos esperar uma equipa muito competitiva, que veio do terceiro escalão e chega aos campeonatos profissionais com grande vontade e determinação. Vai ser mais um jogo na nossa caminhada e temos de ser muito humildes, olhar para nós e respeitar o adversário. A melhor forma de respeitar o adversário é trabalharmos muito e olharmos também para nós, porque o grande adversário pode estar dentro da nossa casa. E temos de nos superar todos os dias. Tem sido esse o nosso trajeto e é assim que queremos continuar”.

 

MELHORAR DEFINIÇÃO:

“Obviamente que ficámos com um sabor amargo no último jogo porque ficámos com a sensação de que poderíamos ter ganho. Fizemos muitas coisas boas e temos noção de que temos de melhorar alguns aspetos, mas com trabalho, treino, repetição e visualização, temos de melhorar nesses últimos metros. É aí que se faz a diferença. O que nos deixa satisfeitos é que estamos a produzir. Claro que isso não chega e temos de concretizar as oportunidades que criamos, daí termos de ser mais rigorosos e eficientes nesse capítulo. Esse também tem sido o foco do nosso trabalho. As coisas vão acontecer naturalmente”.

 

ESTREIA NO BANCO:

“Sim, vai ser o meu primeiro jogo no banco, mas o nosso foco é a equipa estar bem, confortável, e sentir também o apoio dos adeptos. Isso tem sido importante, sente-se que as pessoas estão a acreditar naquilo que está aqui a ser feito e é mais um jogo num campeonato duro. Temos de manter o nosso foco, de forma muito humilde, e com rigor, com exigência. Temos de olhar para dentro e superar-nos todos os dias. Quando acaba um treino, temos de ser melhores do que no dia anterior. E amanhã, temos de ser melhores do que hoje. É sempre esta a nossa obrigação de dar o máximo”.

 

MERCADO:

“Pode entrar mais um ou dois jogadores, mas vamos aguardar. Até agora não há novidades. A nossa preocupação é olhar para estes que temos, acreditamos a cem por cento em todos os que temos aqui. Se chegar mais alguém, chega… Caso contrário, temos plena confiança nos jogadores que temos. Pode ser que haja alguma movimentação, mas estamos satisfeitos com o trabalho que temos feito e vamos melhorar”.

 

Assista na íntegra à conferência: