‘O Gil Vicente não vai estar fragilizado’

O CD Santa Clara prossegue a sua caminhada na Liga NOS com nova deslocação ao Norte, desta vez para defrontar o Gil Vicente FC, em jogo a contar para a 20ª jornada da Liga NOS. CD Santa Clara e Gil Vicente perderam na jornada anterior mas Daniel Ramos preferiu desvalorizar a derrota dos barcelenses, preferindo enfatizar a qualidade do plantel e da equipa técnica do adversário,  ressalvando ainda a necessidade da adoção de comportamentos que permitam alcançar o objetivo dos três pontos.

 

 

Carlos Jr. e Mikel serão duas baixas de peso para este jogo, ambos sancionados com um jogo de castigo após a mostragem do quinto cartão amarelo na prova. Apesar destas duas baixas, o treinador dos açorianos recusou dramatismos e reforçou, novamente, a sua confiança nas soluções que o plantel oferece, entreabrindo a possibilidade de operar algumas mudanças táticas, de modo a procurar surpreender o adversário.

 

 

Questionado ainda sobre o calendário  em específico o próximo jogo em casa diante do FC Paços Ferreira,  o timoneiro do CD Santa Clara recusou pensar além do jogo diante do Gil Vicente. ‘Não quero saber desse jogo. Interessa-me o futuro imediato’- afirmou, preferindo manter o foco no dificil jogo que a equipa terá pela frente já no próximo Sábado.