Oficial: Keyta

A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D informa que chegou a acordo com o atleta Hamidou Keyta para a celebração de um contrato profissional para as próximas duas temporadas.

 

 

O extremo francês de 26 anos, reforça o CD Santa Clara, após uma experiência no futebol romeno, nomeadamente ao serviço do Dunarea Calarasi, Viitorul Constanta e FC Botosani, ex-clube, onde na temporada passada apontou catorze golos. O atleta já havia atuado em França, ao serviço de clubes como o Chambly, Auxerre, Saint-Étienne, Trélllisac FC, Le Havre.

 

A potência física, a capacidade de explosão e a facilidade na finalização são algumas das caraterísticas mais marcantes do portentoso atleta gaulês que, na temporada passada, destacou-se no campeonato romeno. É um daqueles jogadores capazes de levar a equipa para a frente, abrindo crateras na defensiva adversária e aproveitando os espaços concedidos.

 

‘Estou muito feliz por me juntar a esta família. Sou um ala que pode atuar nas duas faixas do ataque e sou um jogador possante.’, confessou o francês, nas suas primeiras declarações enquanto atleta do CD Santa Clara.