Oficial: Luiz Phellype

A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D informo que chegou a acordo com a Sporting Clube Portugal, Futebol S.A.D para a cedência, a título temporário, do passe do atleta Luiz Phellype Luciano Silva pelo período de uma temporada.

 

O brasileiro de 27 anos apresenta um currículo invejável nesta sua já longa estadia por Portugal, tendo sido figura de proa em clubes como Feirense, Paços Ferreira e no Sporting. Uma lesão grave fez-lhe ficar arredado das competições durante um longo período, tendo regressado aos relvados no final da época passada, ao serviço da equipa secundária dos leões.

 

Luiz Phellype dispensa apresentações. Dotado de uma leitura de jogo assinalável, o canarinho é um autêntico homem de área, garante de muitos golos, forte no jogo aéreo, fruto da sua compleição física assinalável, um poço de força capaz de segurar o esférico, jogando de costas para a baliza e em articulação com os restantes colegas da equipa.

 

‘Sou um avançado que gosta de procurar os melhores espaços para o golo. É muito bom poder representar este clube ‘admitiu o avançado nas suas primeiras declarações enquanto atleta do CD Santa Clara.