É oficial: a histórica sede do Clube Desportivo Santa Clara está de volta às mãos do clube, consumada a escritura nesta terça-feira (18 de outubro). Um ato que apenas foi possível graças ao contributo do novo presidente da SAD, Bruno Vicintin, que suportou o necessário investimento, como já era do domínio público.
Vicintin mostrou-se naturalmente agradado com esta formalidade, que devolve ao Santa Clara um ativo de extrema importância.
“É um prazer poder ajudar na concretização deste sonho. É muito importante esta estreita relação com o clube e com o seu presidente, Ricardo Pacheco. Temos de caminhar juntos, pois só assim é possível ter sucesso. Este é mais um exemplo do bom entendimento que existe no sentido de tornar o Santa Clara cada mais forte e sustentável”, sublinha o presidente da SAD.
Já Ricardo Pacheco vincou que “a compra só foi possível com o sinal dos sócios mas, acima de tudo, devido a uma intensa negociação com a SAD e a um apoio ao Santa Clara que não encontra paralelo em nenhuma administração anterior”. “Sem o apoio da SAD, jamais seria possível”, esclareceu.
No ato da referida escritura, e em representação da SAD, marcou presença o CEO, Klauss Câmara (na foto, à esq.).