‘Queremos aliar os resultados às nossas boas exibições’

O CD Santa Clara vai entrar em campo amanhã com o intuito de aliar vitórias às boas exibições rubricadas diante de um Boavista aflito na tabela classificativa. Daniel Ramos anteviu um duelo equilibrado, diante de uma equipa que se encontra nos últimos lugares da tabela classificativa e que, por isso, está obrigada a somar pontos. Apesar das dificuldades previstas,  a equipa está ‘confiante e trabalhou bem durante a semana’, asseverou o técnico dos açorianos.

 

‘O Boavista FC é uma equipa que joga numa estrutura de 5-3-2, procurando criar dificuldades do ponto de vista defensivo e fazendo das suas transições ofensivos um dos seus potenciais trunfos’, resumiu assim o treinador que, na temporada passada, treinou os axadrezados. Já o CD Santa Clara vai manter-se fiel ao seu estilo de jogo, arriscando mais do ponto de vista ofensivo para poder regressar às vitórias. Aliás, o líder do plantel açoriano voltou a reforçar a ideia de que este CD Santa Clara é, sem margem para dúvidas, uma das equipas mais regulares do campeonato.

 

Apesar de faltarem apenas cinco jogos para o final do campeonato e instado a comentar sobre a possível candidatura europeia da equipa, Daniel Ramos remeteu uma possível resposta para o rescaldo do jogo diante dos boavisteiros. Recorde-se que a equipa entra amanhã em campo, a partir das 17h, diante do Boavista FC em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga NOS.