Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“RESPOSTA DOS JOGADORES E DOS ADEPTOS”

Jorge Simão faz questão de deixar um apelo aos adeptos do Santa Clara para que possam empurrar a equipa no embate deste sábado com o Boavista.

 

“Este é um jogo importante por ser o próximo. O desafio dos 22 pontos continua em aberto e gostava de sentir da parte dos jogadores uma resposta positiva. Queria ver essa resposta também por parte dos nossos adeptos, porque daqui a uns meses gostaria de dizer que o fator casa foi fundamental para nós. Muitas vezes, aquela força que vem de fora faz diferença e esse é um apelo que quero deixar”, atirou.

 

O técnico deixa bem claro que o golo sofrido nos últimos instantes do jogo com o Casa Pia já faz parte do passado. O foco está no futuro. “Não quero saber do que está para trás. O meu foco é no que está para vir. Temos 22 pontos para conquistar nos jogos que faltam”, atira, vincando que é importante acolher as caras novas do plantel: “Gosto de olhar para eles como jogadores que vieram para ajudar a equipa. Compete-nos integrá-los e depois se verá se são reforços ou não. Temos muita qualidade individual e agora temos de expressar isso na equipa”.

 

De resto, Simão revela-se confiante num bom jogo dos açorianos. “O Boavista está a fazer um campeonato regular, que lhe permite algum conforto, e tem crescido nas suas dinâmicas de jogo. Mas estamos preparados. Foi uma boa semana de trabalho”, remata.

 

O encontro com os axadrezados tem pontapé inicial marcado para as 14h30 (hora dos Açores) deste sábado e ainda há bilhetes, estando em vigor um ação especial.

 

Veja aqui a conferência de imprensa do treinador: