Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

Reviravolta incrível

Mário Silva mostrou-se muito satisfeito com a performance dos encarnados depois de até terem estado em desvantagem ante o Estoril. A remontado, vincou, foi espetacular.

 

“Hoje, estamos preparados para o que aí vem. Temos agora a Taça da Liga e daqui a um mês e meio teremos de novo o campeonato. Agora, estamos todos de parabéns, desde a Administração ao público, que esteve connosco numa segunda-feira à noite, com um clima difícil. Foi uma reviravolta incrível, com números expressivos e até poderíamos ter conseguido um resultado mais folgado, ainda que isso pudesse ser injusto também para o Estoril”, frisou.

 

O técnico dos bravos açorianos explicou a importância de manter a calma depois do golo sofrido. “A jogar em casa, a equipa sofreu um golo e não se descontrolou. Esteve emocionalmente estável. Na primeira parte, não conseguimos fazer um jogo como queríamos mas demos à volta ao resultado. Não só pela vitória, mas pela forma como aconteceu, foi importante antes desta pausa”, analisou.

 

O objetivo agora é manter a pedalada. “Estamos há quatro jogos sem perder, numa Liga com muita qualidade, e isto motiva-nos, dá-nos confiança. Faz com que os jogadores acreditem mais neles próprios também. Sentimos que o trabalho compensa e ser abnegados traz benefícios. Mas isto não chega. Temos de querer mais, temos de ir por mais! E é isso que vamos fazer”, rematou.

 

Os olhos já estão agora postos na Taça da Liga, que arranca no próximo dia 23, com deslocação ao terreno do Leixões. “Nunca perdendo a ambição, o nosso objetivo agora é conseguir um resultado contra o Leixões. Sabemos que estamos num bom momento, mas é importante não colocar grandes metas. Sem perder a ambição, o objetivo imediato é conquistar três pontos contra o Leixões”, sublinhou.