A equipa principal do Santa Clara, treinou na manhã desta quinta-feira no relvado do Lajedo, dando continuidade à preparação do jogo frente à UD Oliveirense.
Vasco Matos conta neste momento, com todo o plantel à sua disposição para o embate deste sábado em Oliveira de Azeméis.
No final do treino, Serginho foi o porta-voz do grupo:
REGRESSO DO CAMPEONATO:
“Vimos de uma boa vitória a contar para a Taça, num bom jogo da nossa equipa. Sabemos que no sábado vamos ter pela frente um adversário difícil, uma equipa com um bom principio de jogo e que está a fazer um excelente inicio de campeonato. Mas o foco é em nós, na nossa equipa, trabalhamos todos os dias no limite porque sabemos que só assim vamos conquistar os nossos objetivos, estamos preparados.”
GRUPO DE TRABALHO:
“Temos feito um excelente inicio de campeonato e isso deve-se muito à forma como trabalhamos, ao grupo que estamos a construir. Penso que a equipa de jogo para jogo tem vindo a evoluir em muitos aspetos mas temos que continuar a trabalhar no limite para prolongar este bom momento.”