Vasco Matos fez, na manhã desta sexta-feira, a antevisão à partida frente ao Espinho, a contar para a Taça de Portugal.
QUE SANTA CLARA SE APRESENTARÁ AMANHÃ E QUE JOGADORES IRÃO A JOGO?
“Os jogadores vão ser os mais preparados para este jogo. É nesse sentido que olhamos para os jogos e para a nossa equipa, e os que entrarem em campo serão os que achamos que estão mais preparados para conseguirmos obter o resultado que queremos, que é a vitória. Em relação ao jogo, o Espinho é um histórico do nosso futebol, um clube com muita massa adepta, e, obviamente, não esperamos facilidades. Já estivemos do outro lado, sabemos o grau de dificuldade e motivação destes jogos, destas equipas, e nós temos a responsabilidade de fazer o nosso jogo e de o ganhar, de uma forma séria e muito fiéis àquilo que é a nossa identidade.”
TAÇA DE PORTUGAL, PROVA ESPECIAL:
“Temos que ser muito sérios e muito rigorosos naquilo que é o nosso trabalho e a nossa tarefa. Temos que olhar para o jogo para vencê-lo, estar concentrados, porque do outro lado estará uma equipa muito motivada, a jogar contra uma equipa da 1.ª divisão. Portanto, temos que ser muito rigorosos.”
COMO É QUE O SANTA CLARA ENCARA ESTA PROVA E QUE DADOS RECOLHEU DO ESPINHO?
“Sobre a equipa do Espinho, conhecemo-la bem, coletivamente e individualmente. Sabemos a capacidade de alguns jogadores e a sua organização coletiva. Em relação à Taça, temos muita ambição, mas será sempre jogo a jogo. Sabemos aquilo que foi o histórico recente da nossa equipa, e é isso que queremos continuar a fazer. É uma competição importante, onde queremos chegar o mais longe possível.”
PODEMOS VER ALGUMAS NOVIDADES NA EQUIPA?
“Vão entrar os melhores em campo, aqueles que achamos que estão melhor preparados. Os que entrarem, com certeza, irão dar uma boa resposta.”
Assista na íntegra à conferência: