Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

SUB-23 TRAVADOS NO ALGARVE

Os Sub-23 do Santa Clara perderam na manhã desta sexta-feira ante o Farense por 2-1, no Estádio Algarve. Os açorianos entraram praticamente em desvantagem nesta partida da Liga Revelação, face ao golo de André Candeias, logo ao minuto 4.

 

Os encarnados reagiram e foram atrás do empate, mas à passagem do minuto 32 um mau atraso de Ary Lima deixou Kastrati na cara de João Afonso e os algarvios ampliaram a vantagem.

 

Ainda antes do intervalo, Isaac Valença viu desviado para canto o que poderia ter sido o golo dos açorianos (41′) e, no minuto seguinte, o cenário repetiu-se. Ao intervalo, era também por isso pesado o resultado para aquilo que se passara nas quatro linhas.

 

O Santa Clara voltou melhor e mais pressionante para a segunda metade, chegando com maior frequência à área do Farense. Aos 77′, nova chance para os açorianos, desta feita com o guarda-redes dos algarvios a evitar o golo. Apesar do domínio na etapa complementar, os comandados de Nuno Pimentel não lograram traduzir em golos o referido ascendente.

 

Exemplo disso mesmo foi o remate de Jaime Júnior, já aos 90’+2, que esbarrou no poste à guarda de Kauan Firmino, o mesmo que negou ainda outro golo aos açorianos, aos 90’+5. Dois minutos depois, Jaime Júnior conseguiu finalmente colocar a bola no fundo das redes, fechando o marcador.

 

Local: Estádio Algarve

 

Árbitro: Roberto Oliveira

 

SANTA CLARA: João Afonso; Lucas Kawan, Ary Lima (Jaime Júnior, INT), Cessinha, João Ferreira, Sarará (Maycon Douglas, 76′), Isaac Valença (Melvin, 76′), Dani Alves, Tiago Queiroz, Reinaldo e Vinícius (Gabriel Morais, INT).

 

Marcadores: André Candeias (4′), Kastrati (32′) e Jaime Júnior (90’+7)