A vitória contundente diante do CD Nacional (5-1) selou a manutenção da equipa no principal escalão do futebol português mas há objetivos que permanecem. Alcançada a manutenção, o objetivo primordial passa por melhorar a classificação e a pontuação alcançadas na temporada transacta.
Para que tal aconteça, Daniel Ramos apelou à competência, empenho e humildade do grupo de trabalho nas contendas que ainda se irão interpor no caminho da equipa. A próxima é já no próximo Sábado diante do Vitória SC, equipa que ocupa o sexto lugar na tabela classificativa, em igualdade pontual com o CD Santa Clara. A equipa vimaranense não atravessa o melhor período competitivo mas o técnico dos encarnados não deixou de alertar: ‘Uma equipa que está em sexto lugar na prova, não pode estar a fazer uma má temporada’.
O técnico rejeitou, para já, uma candidatura europeia, fazendo uso da cautela e da prudência que a equipa deverá assumir sempre até final da temporada. ‘Vamos querer melhorar a prestação da temporada passada, tendo a europa no horizonte’. A equipa entra em campo no próximo Sábado diante do Vitória SC, em jogo a contar para a 27ª jornada da Liga Nos. Júlio Romão é, à data, o único atleta indisponível para o jogo.