‘Temos de ser uma equipa forte a todos os níveis-ofensivo, defensivo e mental-para conseguir vencer’

Depois da paragem para os jogos internacionais, eis que a competição está de volta e logo com um jogo de grau de exigência máxima. A 5ª jornada da Liga BWIN vai opor o CD Santa Clara x SL Benfica, um jogo dificil, perante um dos mais assumidos candidatos ao título, uma equipa num grande momento de forma. ‘O Benfica soma sete vitórias e um empate neste início de temporada. É óbvio que sabemos do poderio adversário’- confessou Daniel Ramos, em antevisão ao encontro.

 

Apesar das sérias dificuldades que o adversário poderá impor, há uma forte convicção naquelas que são as qualidades da equipa: ‘Acredito que um CD Santa Clara a querer ser Santa Clara, poderá ombrear e discutir este jogo contra o SL Benfica. Só assim poderemos pensar na hipótese de vencer pela primeira vez em casa’- adiantou, aludindo ainda aos últimos resultados positivos diante da equipa lisboeta.

 

O treinador fez questão, ainda, de passar uma mensagem de tranquilidade depois das muitas mudanças na estrutura da SAD. ‘Estes jogadores têm dado uma boa resposta e têm feito um grande trabalho. Agora só temos de confiar nesta administração e continuar a trabalhar dentro de campo’- apelou o técnico. Ainda sobre questões táticas, Daniel confessou estar reticente e expetante quanto à estrutura tática que a equipa do Benfica vai apresentar no jogo de amanhã, remetendo eventuais mexidas no onze para mais próximo da hora de jogo.

 

Recorde-se que o CD Santa Clara joga amanhã diante do SL Benfica, a contar para a 5ª jornada da Liga BWIN, a partir das 17h00, no Estádio de São Miguel. Os bravos açorianos vão tentar fazer história, procurando somar a primeira vitória em jogos caseiros diante da equipa da capital.