Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“TEMOS DE TOMAR ATITUDES” – VASCO MATOS

Vasco Matos fez a análise da derrota em Braga para a Taça da Liga e deixou claro que a atuação na Pedreira não passará em branco, pelo que os açorianos saberão tirar as ilações necessárias.

 

ANÁLISE AO JOGO E PESO NO CAMPEONATO: “No campeonato, com certeza não terá influência. Quanto ao jogo, é fácil: uma primeira parte horrível, na qual entrámos muito mal, com uma atitude que não dignifica a nossa instituição nem o esforço da administração e dos adeptos. Sem dúvida, isso foi um ponto fulcral. Fomos displicentes, não ganhámos duelos… E aí ficámos a perder 2-0. Depois, fomos atrás do resultado, tivemos chances para dar outro rumo ao jogo, mas não conseguimos. Continuámos a arriscar, até porque não tínhamos nada a perder. Depois, com o tempo, o cansaço foi-se apoderando da equipa. Quisemos dar minutos aos menos utilizados para mostrarem o que valem e isso ficou bem visível. Tudo isto, contra uma boa equipa, com excelentes jogadores.”

 

O QUE MAIS PREOCUPA: “A atitude, a displicência… contra uma excelente equipa. Vimos de dois anos muito bons, com intensidade, com capacidade de jogo. Este ano, está demonstrado que, se não estivermos no limite, somos uma equipa normalíssima. E temos de saber aceitar isso. Ou vamos com uma atitude diferente… Temos de saber escolher o caminho. Temos de tomar atitudes e banir estes comportamentos do nosso grupo de trabalho. Vamos fazer isso, doa a quem doer. Vou tomar decisões. É muito visível para toda a gente. Temos de seguir o caminho que a Administração quer e os valores que alimentámos ali dentro daquela casa e nunca o caminho que alguém queira individualmente”