Costinha, médio português que vai para a sua segunda temporada consecutiva ao serviço do CD Santa Clara, foi bastante pragmático e objetivo na antevisão ao jogo diante do FC Porto: ‘Vai ser um jogo difícil mas queremos os três pontos em todos os jogos’, realçando a valia de cada vitória, independentemente do grau de dificuldade do adversário.
Numa segunda fase, o atleta realçou a rotatividade que tem sido introduzida no plantel pelo mister Daniel Ramos e que, segundo o mesmo, só vem realçar a elevada qualidade do grupo.
Apesar de não definir metas e de não olhar muito a números e estatísticas, Costinha mostrou-se satisfeito com o tempo de utilização tido até aqui, revelando a obrigação sentida de dar tudo sempre que é chamado a entrar dentro das quatro linhas.
A fechar a antevisão, houve ainda espaço para falar de Zaidu, atleta que se transferiu do CD Santa Clara para o FC Porto, no último mercado de transferências. Costinha valorizou o bom desempenhado do lateral nigeriano mas assegurou que no Sábado vai procurar ser ele a sair do terreno de jogo a sorrir e, claro está, com a vitória assegurada.