Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“VAMOS PELOS TRÊS PONTOS”

Danildo Accioly fez hoje o lançamento do encontro deste domingo com o Estoril.

 

Estoril atravessa momento complicado; avaliação do adversário:

“É um bom teste para nós e queremos voltar às vitórias. Sabemos da difícil tarefa que temos pela frente, mas estamos motivados, com espírito positivo, e temos o objetivo de conquistar os três pontos”

 

Relançar luta pela manutenção:

“Sem dúvida. É com esse objetivo que vamos: conquistar os três pontos, realçando a qualidade do adversário. Esperamos ser competentes dentro do que temos para fazer dentro do campo”

 

Meta para as últimas cinco jornadas:

“É difícil estabelecer metas no último lugar. A nossa meta é jogo a jogo. Não há outro caminho. É natural que, olhando para os nossos concorrentes diretos, estamos na luta, mas temos de fazer os nossos resultados. É com base nisso que vamos pensar no Estoril, com foco e empenho total. Se conquistarmos os três pontos neste jogo, aí sim, estamos bem encaminhados para sair desta situação”

 

Herança difícil:

“Como sabem, a minha ligação afetiva com o clube é muito grande. Este não é o Santa Clara do Accioly. É o Santa Clara dos Açores, dos açorianos, deste grupo e desta administração. É um conjunto que rema num sentido. As circunstâncias levaram a isto e agora temos de unir forças para dignificar o nosso clube e a região”

 

Análise ao Estoril:

“É uma equipa que tem melhorado a sua qualidade de jogo, prova disso mesmo é o último jogo que fez contra o Benfica. Estamos preparados para o que o adversário apresenta como pontos fortes, mas esperamos contrariá-los e ser felizes”