Rafael Martins é o convidado de mais um episódio do podcast ‘Alma Açoriana’. O jogador passa em revista a carreira, recorda a infância a correr atrás da bola e não esconde a felicidade na hora de falar da vida nos Açores.
“Já tinha tido a oportunidade de ingressar no Santa Clara no passado, não tinha muitas informações sobre os Açores mas desta vez pensei muito com a minha família e decidimos vir para cá. Posso dizer que foi uma das melhores decisões da minha vida. Estou muito feliz, fui muito bem recebido pela equipa e pelos açorianos, saio à rua e o carinho que as pessoas me transmitem é uma sensação espetacular.”
“Quando cheguei, demorei um pouco a adaptar-me à segunda liga, é um campeonato diferente e os golos tardaram um pouco em aparecer. Mas mesmo assim, as pessoas passavam por mim na rua, abraçavam-me e diziam: – Rafa fica tranquilo que os golos vão aparecer, estamos contigo. Isso é algo que deixa marca.”
Rafael Martins aproveitou também para fazer uma breve antevisão ao duelo frente ao Marítimo. “É um jogo muito importante, frente a um adversário que está colado a nós, jogamos em nossa casa perante os nossos adeptos, sabemos da nossa força e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos.”
Como sempre, o episódio está disponível no Youtube e também no Spotify.
Youtube: