Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“VITÓRIA DO GRUPO E SEM CONTESTAÇÃO”- VASCO MATOS

Vasco Matos fez a análise da vitória (2-1) sobre o AVS, nesta 4ª jornada do Campeonato e, para além de ter deixado um agradecimento especial aos adeptos, fez questão de sublinhar que esta foi uma vez mais uma vitória de todo o grupo. Neste caso, sem margem de contestação.

 

EXIBIÇÃO SEGURA: “Entrámos muito bem no jogo, preparámos bem o jogo, operacionalizámos bem aquilo que pensámos, e por isso mesmo estamos muito felizes. Tenho de dar os parabéns aos jogadores, que foram os grandes obreiros desta vitória. Fizemos um jogo muito seguro, uma primeira parte muito boa, com bola, circulação e a conseguirmos ser incisivos no último terço. Fomos uma equipa muito segura em campo e sofremos um golo contra a corrente do jogo. Depois, no início da 2ª parte, não entrámos tão bem, o AVS ganhou ali algumas segundas bolas, criou-nos desconforto, mas voltámos ao jogo, voltámos a ter bola e fomos justos vencedores. Os jogadores que entraram, entraram muito bem. Mais uma vez. Este grupo é muito forte e estas vitórias são do grupo. Ganhámos três pontos. É uma vitória justa, sem contestação. Quero aproveitar para agradecer também o apoio do nosso público. São muito importantes para nós neste caminho. Todos juntos! É um caminho longo e difícil mas acredito que vamos conseguir.

 

ORGANIZAÇÃO É SEGREDO: “Vamos continuar o nosso caminho. É preciso realçar o jogo com bola da equipa na primeira parte. Se lembrarmos o Estoril, o Casa Pia… Os jogadores vão estando cada vez mais envolvidos e depois há também os nossos timings. Temos de continuar agressivos, ganhar duelos, primeiras e segundas bolas. Na globalidade, creio que estamos a crescer. Sabemos que estamos na I Liga, onde temos de tirar tempo de decisão ao adversário, e isso requer muito trabalho”

 

GABRIEL SILVA BEM: “É planeamento. No ano passado, o Gabriel nem foi dos mais utilizados, mas creio que devemos dar os parabéns a todo o grupo, sem individualizar. Temos muita qualidade individual nesta casa, mas a força está no grupo. Parabéns aos jogadores, aos adeptos e agora é continuar o nosso trabalho”.