Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

“VITÓRIA JUSTA” – VASCO MATOS

Vasco Matos fez a análise à vitória sobre o Espinho, na Taça de Portugal, sublinhando que os açorianos venceram com justiça, apesar do apuramento só ter surgido na marca das grandes penalidades.

 

ANÁLISE AO JOGO: “É Taça de Portugal… Um contexto difícil de jogar, um campo difícil, com pouco espaço… Não estamos habituados a isto. Um adversário bem organizado, a condicionar muito o jogo com muitas paragens e pouco jogo… Mas as oportunidades mais claras são nossas e somos justos vencedores”

 

LINHA DE QUATRO NA DEFESA: “Estamos a preparar a equipa para novas nuances. Claro que temos a estrutura com três defesas bem trabalhada, mas queremos experimentar outras coisas para nos desafiarmos a nós próprios, mas daqui em diante vamos sempre optar pelo que considerarmos melhor para cada jogo”

 

CONFIANÇA: “Sabíamos que ia ser difícil e os jogadores deram uma boa resposta. O espaço não era muito, o sintético… até a bola é outra, num piso diferente… Mas o que importa é que, no decorrer do jogo, conseguimos manter a nossa ideia e criámos oportunidades de golo. Faltou meter a bola dentro da baliza, mas a equipa deu uma boa resposta, com equilíbrio. Ficamos agradados com isso, mas há obviamente coisas a melhorar, entendendo este contexto. De qualquer forma, passámos e seguimos em frente”

 

NENECA HOMEM DO JOGO: “Não pensávamos que seria o homem do jogo, mas acreditamos nele. Poderia ter sido outro jogador, porque tivemos situações para fazer golo. Acabou por ser o Neneca nos penáltis e ficamos contentes, porque trabalha muito bem, é um jovem com valor e acreditamos muito nele. Ficamos orgulhosos porque conseguimos o nosso objetivo e também valorizar alguns jovens, pois esse também é o nosso trabalho e vamos continuar a fazê-lo”.