Fique a par das últimas notícias

X

Quer saber tudo sobre o Santa Clara?

YANNICK SEMEDO É REFORÇO

A Santa Clara, Açores – Futebol, SAD tem o prazer de anunciar a contratação de Yannick Semedo.

 

O médio, de 28 anos, assina contrato válido por uma temporada e meia com mais uma de opção, e chega proveniente do Lânk Vilaverdense.

 

Semedo é internacional cabo-verdiano e já tinha, inclusive, representado o Santa Clara, na época 2014/15. Trata-se, pois de um regresso a uma casa que já conhece.

 

Na última época, recorde-se, foi eleito como melhor médio da Liga 3.

 

Antes de chegar ao Lânk Vilaverdense, passou ainda por Salgueiros, Beira-Mar, União da Madeira, Marítimo e São Roque. A carreira arrancou no seu país, ao serviço do CDR Celtic da Praia.

 

YANNICK SEMEDO:

“É um regresso a uma casa que me diz muito. Estava escrito que teria de voltar aqui. Estou com muita vontade de ajudar os meus companheiros na luta pelos nossos objetivos. Vou ser mais um a dar a vida pelo clube e pelo povo açoriano.”

 

BILHETE DE IDENTIDADE

Nome: Jair ‘YANNICK’ SEMEDO Monteiro

Naturalidade: Praia, Cabo Verde

Data de nascimento: 29-12-1995 (28 anos)

Posição: médio

 

CARREIRA:

2022-2023 – Lânk Vilaverdense

2020-22 – Salgueiros

2019/20 – Beira-Mar

2018/19 – União Madeira

2015-2018 – Marítimo

2014/15 – Santa Clara

São Roque (Açores)

2014 – CDR Celtic da Praia